Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Corretora de imóveis denuncia empresário por agressão em Barra Grande

O Boletim de Ocorrência foi registrado nesse domingo (09), na Central da Flagrantes de Parnaíba.

A corretora de imóveis Bruna Hermely de Oliveira Freitas registrou um Boletim de Ocorrência na tarde desse domingo (09) denunciando ter sido vítima de agressão por parte do empresário Ernandio Carvalho, na noite da última sexta-feira (07). O caso ocorreu nas dependências de um hotel, localizado em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com Bruna Freitas, o casal chegou a Barra Grande na sexta-feira (07) e já durante a noite ela relatou a uma amiga que passou a ser destratada pelo empresário. Logo em seguida, os dois tiveram uma discussão e ela se dirigiu para o quarto, onde ocorreram as agressões posteriormente.

Foto: Reprodução/WhatsAppBruna Freitas
Bruna Freitas

“Por volta das 23h do dia 07/06/2024 relatou para sua amiga que estava sendo destratada por Ernandio, que a declarante, Ernandio e os amigos foram para o rooftop e começou a discutir com Ernandio; que a declarante retornou para o quarto e assistiu uma série; que Ernandio chegou no quarto e começou as agressões e que foi esganada por Ernandio e apresenta lesões na cabeça nas proximidades do ombro, tendo chegado a desmaiar”, diz trecho do B.O feito pela corretora.


Logo após o episódio das agressões, Bruna Freitas contou que foi até a recepção do hotel para buscar ajuda, mas não recebeu apoio da administração do local. Ela narra que por estar em estado de choque, não acionou a Polícia Militar e retornou para o quarto. Na manhã do sábado, ela saiu para a praia, juntamente com o empresário e um casal de amigos, mas ao retornar para a pousada não teve coragem de permanecer no quarto e ficou o restante do dia na área externa do empreendimento, na piscina.

Foto: Reprodução/WhatsAppErnandio Dionísio de Carvalho
Ernandio Dionísio de Carvalho

Depois de entrar em contato com o proprietário do hotel, por meio das redes sociais, o responsável pelo empreendimento acionou a Polícia Militar, que foi ao local e conduziu o empresário Ernandio Carvalho até a Central de Flagrantes de Parnaíba, já na noite do sábado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

Procurado, o empresário não foi localizado para comentar a denúncia. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.