Fechar
GP1

Picos - Piauí

“Existe um sentimento de mudança grande em Picos”, diz Pablo Santos

Emedebista declarou também que sua pré-candidatura conta com uma forte bancada de vereadores.

O pré-candidato a prefeito de Picos, deputado estadual Pablo Santos (MDB), afirmou nesta segunda-feira (10) que existe um sentimento grande de mudança no município. O emedebista, que aparece como melhor colocado em pesquisas recentes, buscar conseguir o comando do Palácio Coelho Rodrigues contra o atual prefeito Gil Paraibano (PP).

Santos pontua que, além do sentimento de mudança, sua pré-candidatura conta com uma forte bancada de vereadores e também com um time de 72 pré-candidatos. "Existe um sentimento de mudança grande em Picos com uma rejeição grande do atual prefeito, além de termos uma bancada grande temos 12 vereadores, 72 candidatos a vereador. É um conjunto de fatores, o povo de Picos tem cobrado resultado por mudança e renovação e acho que nossa pré-candidatura inspira isso para a população de Picos", declarou Pablo Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Pablo Santos
Pablo Santos

Pesquisa recente

A última pesquisa, divulgada pelo Instituto Credibilidade, no último dia 21 de maio, apontou que o deputado Pablo Santos (MDB) lidera a corrida para a Prefeitura de Picos com 60,40% das intenções de votos contra 22,20% do atual prefeito Gil Paraibano (PP). Um percentual de 16,40% não soube responder ou não opinaram e 1% manifestou a intenção de votar nulo ou branco. O levantamento foi realizado entre os dias 16 a 18 de maio, onde foram entrevistados 500 eleitores, nas zonas urbana e rural, com 16 anos ou mais.


Considerando apenas a intenção de votos válidos, excluídos do levantamento os votos brancos, nulos e os eleitores que se declaram indecisos, o deputado Pablo Santos tem um percentual que corresponde a 73,12% contra 26,88% de Gil Paraibano. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.