Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Lula pode vir a Teresina para reforçar nome de Fábio Novo

“Tem previsão do presidente Lula vir dia 21 deste mês. Mas não está confirmado”, disse Francisco Costa.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pode desembarcar em Teresina no próximo dia 21 de junho. Apesar da agenda oficial ser administrativa, os aliados do deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito da Capital, enxergam uma possibilidade ímpar de o líder nacional reforçar a caminhada do correligionário local.

Lula também deve visitar o Porto de Luís Correia, onde foi instalada a Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Em conversa com o GP1, o deputado federal Francisco Costa (PT) confirmou que existe a expectativa de Lula no Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Francisco Costa
Deputado Francisco Costa

“Tem previsão do presidente Lula vir no dia 21 deste mês. Mas não está confirmado”, explicou o parlamentar federal em conversa com nossa reportagem.


Caravana federativa

Francisco Costa adiantou que só foi confirmada a visita da Caravana Federativa composta por ministros que virão ao Piauí, entre os dias 20 e 21 de junho. “Nos dias 20 e 21, ocorrerá a caravana federativa”, confirmou o parlamentar federal ao GP1.

A Caravana ainda será composta por secretários, prefeitos, vices e vereadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.