Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é executado a caminho do trabalho na cidade de Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito após chegar ao local.

Um homem identificado como Fábio Silva Mendes, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (11), no povoado Vazantinha, em Parnaíba, litoral do estado. Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava a caminho do trabalho em companhia de um homem identificado apenas como Henrique, que conseguiu escapar do ataque ao pular nas águas do Rio Iguaçu.

Ainda de acordo com a PM, era por volta das 6h25 quando uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Vazantinha, nas proximidades da fábrica de cerâmica.

Foto: Reprodução/ WhatsAppO homem foi idenftificado como Fábio Silva Mendes
O homem foi idenftificado como Fábio Silva Mendes

Ao chegar no local informado, os policiais informaram que encontraram Fábio Silva Mendes já chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito.


Populares que testemunharam o crime informaram à polícia que Fábio, acompanhado de Henrique, estava indo ao serviço quando foi abordado e alvejado por vários disparos de arma de fogo por dois criminosos encapuzados que saíram de dentro da mata.

Henrique conseguiu evadir do local pulando na água, enquanto Fábio tentou fugir, mas foi atingido na Região da cabeça. Os dois criminosos fugiram a pé para dentro do matagal. No local, foi encontrada uma cápsula de Cal 380. A polícia investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.