Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Secretaria de Saúde de Esperantina realizará mutirão de catarata

Interessados devem apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e o encaminhamento médico.

A Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realizará um multirão de cirurgias de catarata entre os dias 19 e 22 de junho. As inscrições estarão abertas nos dias 13 e 14 de junho, no período da manhã e tarde, na sede da Secretaria.

Os interessados devem apresentar documentos pessoais (Cartão do SUS, RG e CPF), comprovante de residência e o encaminhamento médico. As cirurgias serão realizadas nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho, com prioridade para a população idosa (acima de 60 anos), pacientes que já realizaram cirurgia no primeiro olho e aqueles que estão aguardando cirurgia ou consulta de oftalmologia para catarata.

Foto: Divulgação/ AscomMutirão de cirurgias
Mutirão de cirurgias

Esta ação visa atender a demanda reprimida e melhorar a qualidade de vida dos pacientes afetados pela catarata.


Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina. Segundo a prefeita Ivanária Sampaio, essa iniciativa reforça o compromisso do governo municipal em oferecer serviços de saúde acessíveis e de qualidade para a população.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.