Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa anuncia possível data para lançamento de candidatura

Entre os pré-candidatos que aparecem na frente, ele é o pré-candidato que ainda não definiu data.

Em recente conversa com a imprensa, o prefeito Dr. Pessoa (PRD) disse que lançará oficialmente sua candidatura para a Prefeitura de Teresina “nos primeiros três ou quatro dias” após a abertura das convenções, período em que os pré-candidatos são oficializados pelos seus respectivos partidos.

“Não pontuei isso. Mas, na hora que abrir a legalidade eleitoral, nos três ou quatro primeiros dias nós iremos fazer nosso lançamento oficial. Acho que se meu grupo político está anunciando [data das convenções] e não conversaram com o prefeito, acho que faltou alguma coisa, porque acho que o condutor do processo se chama José Pessoa Leal, prefeito de Teresina”, considerou Dr. Pessoa.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

Entre os pré-candidatos que aparecem na frente nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Teresina, Dr. Pessoa é o único que ainda não definiu data para as convenções municipais.

Demais pré-candidatos

Sílvio Mendes (União Brasil) e Fábio Novo (PT), os dois primeiros colocados, marcaram o primeiro dia de convenções de seus partidos para 20 de julho.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.