Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar do Piauí promove 3ª edição da Pedalada Operacional

Com o tema "Em Defesa ao Meio Ambiente", o evento reuniu 600 participantes nas avenidas de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, através do ciclopatrulhamento, realizou, na manhã desse domingo (23), a 3ª Pedalada Operacional, evento alusivo aos 189 anos da corporação. Com o tema “Em Defesa ao Meio Ambiente”, o evento teve concentração e largada por volta das 7h da manhã, no pátio externo do Quartel do Comando Geral. Com um percurso de 9 Km, os inscritos na pedalada percorreram as avenidas Cajuína, Padre Humberto Pietro Grande e Higino Cunha.

Além de sensibilizar os participantes acerca da importância da preservação do meio ambiente, o evento promove a confraternização entre os policiais e comunidade. É o que explica o Major Nunes, coordenador do Ciclopatrulhamento da PMPI. “A temática deste ano é promover a defesa do meio ambiente. E a importância é justamente interligar, juntar, socializar a polícia com a comunidade. Todos juntos em prol do meio ambiente”, afirma Major Nunes.

Foto: Divulgação/AscomPMPI promove 3ª Pedalada Operacional e Defesa do Meio Ambiente foi o tema desta edição
PMPI promove 3ª Pedalada Operacional e Defesa do Meio Ambiente foi o tema desta edição

Ao término da pedalada, o evento contou com sorteio de brindes e um café da manhã saudável e bastante diversificado aos participantes.

“Recebi essa missão de implementar a terceira pedalada operacional da PMPI e fizemos esse chamativo com a população e deu certo, o evento foi um sucesso onde tivemos várias premiações. Enfim, só gratidão a todos que participaram do evento”, completa o Major Nunes.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.