Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende três criminosos por roubo e tráfico de drogas em Teresina

Todos os alvos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e em seguida serão submetidos a audiência.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) prendeu na manhã desta terça-feira (25) três homens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador da DEOP, a primeira prisão ocorreu no Residencial Dom Avelar, em razão de uma sentença condenatória a 6 anos e 4 meses de reclusão por crime de roubo praticado em 2016 na cidade de Altos-PI.

Foto: Reprodução/WhatsAppJudson, Alan e Marcondes presos pela Polícia Civil do Piauí
Judson, Alan e Marcondes presos pela Polícia Civil do Piauí

O segundo alvo trata-se de Alan Gomes da Silva Araújo, de 27 anos de idade. A prisão dele foi realizada no Jockey Club, em decorrência de uma sentença condenatória a 11 anos e 10 meses de cadeia por crime de roubo praticado em 2017 contra as Drogarias Globo e Extrafarma em Teresina.

O último alvo, Marcondes Araújo Costa Vieira, de 34 anos, foi preso preventivamente na Vila Bandeirantes decorrente de processo do ano de 2022 que apura delivery de drogas na zona leste.


Todos os alvos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida serão submetidos a audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.