Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinicius Nascimento diz que Rafael vai reunir a bancada para decidir líder na Alepi

"Acredito que até a próxima semana, ele vai chamar a base para conversar", disse o deputado.

O deputado estadual Vinicius Nascimento (PT) disse a bancada aliada ao governador Rafael Fonteles está na expectativa para dialogar sobre o nome que vai assumir o cargo de líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). De acordo com ele, logo que retornar de São Paulo, Fonteles deverá chamar os aliados para bater o martelo quando ao assunto.

A ideia é que seja feito um entendimento colegiado para chegar a definição do parlamentar que vai substituir Fábio Novo, que vai deixar o cargo para se dedicar a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado do PT, Vinicius Nascimento
Deputado do PT, Vinicius Nascimento

“O governador foi para São Paulo, retorna essa semana ao estado e cumprirá várias agendas administrativas do Estado. Vamos visitar várias cidades. e acredito que até a próxima semana, ele vai chamar a base para conversar. Mas até o momento, não teve conversa com a base”, declarou o deputado do PT.

Quanto ao fato de ser apontado como o nome mais viável para o posto, Dr. Vinicius desconversou e evitou falar sobre preferências. No entanto, disse que não fugirá da raia se for o escolhido pelo governador.


“Eu não tenho conhecimento dessa colocação [de ser o preferido para o cargo] dentro dessa discussão ainda. Eu sempre aceitei qualquer desafio, não tem desafio que a gente não aceite”, disse Nascimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.