Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DENARC prende cinco acusados de tráfico de drogas em Teresina

O material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcótico.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcótico (DENARC) realizou uma ação na tarde desta sexta-feira (07) e deu cumprimento a 5 ordens judiciais, que resultou nas prisões de cinco pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de entorpecentes em Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, diretor do DENARC, os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca e três mandados de prisão. “Essa ação de hoje faz parte da ação de número 27 do DENARC, que culminou com as priões de cinco pessoas, de indivíduos que estavam foragidos, com mandados de prisão por tráfico de drogas, roubo a mão armada e aliciamento de menores, mas que vão agora responder seus devidos processos”, pontuou o delegado Samuel Silveira.

As ações foram desencadeadas na zona sul de Teresina, na Vila Irmã Dulce, onde os policiais encontraram balança de precisão, crack e cocaína e na zona norte de Teresina, onde ocorreram a maior parte das prisões, três ao todo.


O material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcótico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.