Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DRACO prende casal que comercializava drogas pelas redes sociais

Além disso, os acusados publicaram vídeos onde ostentavam armas e faziam consumo de drogas.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (07), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de iniciais L.S. e uma mulher, V.V.N., acusados do crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na Vila Uruguai, zona leste de Teresina.

O casal anunciava e vendia os entorpecentes por meio das redes sociais. Além disso, eles publicaram vídeos onde ostentavam armas e faziam consumo de drogas. Conforme o delegado Júlio Castro, durante as investigações, as autoridades receberam denúncias anônimas, que foram fundamentais para a localização dos suspeitos e a coleta de provas.

“As ações do DRACO visam combater e desmantelar as atividades dessas organizações criminosas, garantindo a segurança da população e a ordem pública. As provas coletadas durante a operação serão encaminhadas ao Judiciário para as medidas legais cabíveis”, pontuou o delegado.


O DRACO solicitou que qualquer informação relevante sobre crimes seja reportada através dos canais oficiais de denúncia anônima, por meio do número (86) 99964-0647.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.