Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que único projeto de Fábio Novo é falar de Lula e Rafael

"O único projeto do Fábio, o principal da vida dele, é o Lula e o Rafael. Não vi proposta", alfinetou.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) partiu para cima do pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, deputado estadual Fábio Novo, que tem feito críticas ao time da oposição, liderado pelo médico Sílvio Mendes, que também concorre ao comando do Palácio da Cidade pelo União Brasil. Arcoverde afirmou que a o único projeto que Fábio tem apresentado para os teresinenses é falar do presidente da República Lula (PT) e do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

Júlio Arcoverde seguiu criticando o petista e acrescentou que a segunda maior preocupação do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores é tentar colocar o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), no “colo” de Sílvio Mendes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Acho que o Fábio é uma pessoa capacitada, então ele devia ter projetos para a cidade. O único projeto do Fábio, o principal da vida dele, é o Lula e o Rafael. Não vi nada de proposta, tudo é o Lula e o Rafael e jogar o Bolsonaro no colo do doutor Sílvio, só vejo ele dizer isso. A população não vai querer saber nem de Lula, nem de Bolsonaro, vai querer saber é como é que ele vai resolver o transporte público, como vai resolver o problema da educação, da saúde”, alfinetou o deputado.


O deputado federal do Progressistas ainda mandou uma espécie de recado para o pré-candidato do PT e demais nomes que estão na base do governador Rafael Fonteles, ao ponderar que os entendimentos ou impasses nacionais não vão se sobrepor as deliberações e estratégias locais. Ele ainda acrescentou que dentro de todas essas alternativas, Sílvio tem deixado claro que é a alternativa mais preparada para gerir o Palácio da Cidade.

“A eleição nacional não se sobrepõe à municipal. Por mais que o Fábio tente trazer isso [Bolsonaro para a pré-campanha de Sílvio], a população quer saber o que vai afetar no seu bairro, não é Lula, não é Bolsonaro, nem Rafael. E quem já mostrou que sabe fazer e que não é nenhuma aventura, é o doutor Sílvio Mendes, é só ver o que ele já fez, o legado que ele deixou para Teresina”, finalizou Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.