Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Prefeito Baltazar Campos vai gastar R$ 1,6 milhão com estrutura para eventos

Empresa contratada é de propriedade de um ex-candidato a vereador do município de Batalha.

O prefeito Baltazar Campos, do município de Palmeirais, prevê uma 'festança generalizada' nos últimos meses de mandato. O gestor vai gastar uma fortuna com a locação de estrutura para eventos. O valor do contrato é de R$1.624.571,00 (um milhão, seiscentos e vinte e quatro mil, quinhentos e setenta e um reais).

A empresa contratada é a Extrutura Produções de Eventos e Locações LTDA, que possui mais de 50 atividades econômicas, que vão desde o aluguel de palcos, fornecimento de alimentos, obras de urbanização, bar e restaurante, até produção musical e aluguel de máquinas. O proprietário da empresa é o ex-candidato a vereador de Batalha, Pedro Ricardo Oliveira Lustosa.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Baltazar Campos
Prefeito Baltazar Campos

O extrato do contrato foi publicado na última terça-feira (04) no Diário Oficial dos Municípios.


Foto: ReproduçãoContrato firmado pela Prefeitura de Palmeirais
Contrato firmado pela Prefeitura de Palmeirais

A publicação fala apenas em estrutura, mas coincidentemente, junho é o mês do aniversário da cidade, existindo o fundado receio que a contratação milionária poderá servir para cobrir tudo de forma disfarçada.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na tarde deste domingo (09), o prefeito Baltazar Campos não foi localizado para se pronunciar sobre o contrato. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.