Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é executado a tiros no conjunto Frei Damião

O caso está sendo investigado pelo DHPP, que apontou que a vítima foi morta com cerca de quatro tiros.

Um jovem de 23 anos, identificado como Victor Rafael Silva de Jesus, foi executado a tiros na madrugada desse domingo (01) no conjunto Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi abordada por mais de um suspeito. Informações preliminares apontam que ela não estava envolvida em nenhuma facção criminosa.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisVictor Rafael Silva de Jesus
Victor Rafael Silva de Jesus

“A nossa equipe está no local tentando verificar a quantidade exata de homens, saber quantos estavam armados, saber os veículos utilizados, se era carro, se era moto, para a gente tentar buscar da melhor forma a dinâmica que foi utilizada para encontrar a vítima naquele local. As primeiras informações é que a vítima não era envolvida no mundo do crime. Os familiares inclusive informaram que nem o uso de droga ele fazia. Então já vão ampliar mais o leque da investigação para um contexto diferente até mesmo daquela motivação usual de facção”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a vítima foi abordada próximo de sua residência e foi executada com cerca de quatro disparos. “Entre as possíveis dinâmicas do crime, podemos considerar um grupo entrando numa área, procurando a primeira pessoa que aparecer na frente para estar executando. A gente tem que considerar para saber se existiu esse levantamento prévio, porque se ele tiver existido já diz muito sobre a atuação desse grupo. Mas caso a gente perceba que nesse grupo ficou rondando a área, aí a gente já vai para uma outra dinâmica de como tudo aconteceu”, pontuou.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.