Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nega exoneração do secretário de Finanças, mas adverte: "todos são passíveis de demissão"

"Sempre fizemos avaliações da gestão, justamente para saber se tudo está funcionando", ponderou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (PRD) desmentiu a informação de bastidores acerca da exoneração do atual secretário de Finanças do Município, Danilo Bezerra. Mesmo com a negativa, o chefe do Palácio da Cidade ponderou, em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (25), que mudanças administrativas são naturais e que podem ocorrer quando constatado que pontos estratégicos precisam de ajustes para que possam atuar de maneira mais célere.

“Não é verdade, é uma fake news, não teve exoneração [do secretário Danilo]. Claro que todos são passíveis de demissão, toda gestão pode sofrer ajustes, remanejamentos, exonerações e admissões. Isso faz parte do processo. Desde que assumimos, sempre fizemos avaliações da gestão, justamente para saber se tudo está funcionando a contento”, declarou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa participou da solenidade
Dr. Pessoa participou da solenidade

Reunião

Nessa semana, o prefeito fez uma nova reunião com os principais secretários. Na oportunidade, ele pediu atenção as demandas administrativas, sobretudo, devido ao processo eleitoral em curso.

“Já fizemos uma reunião semelhante há pouco tempo e faremos novamente para verificar o andamento das demandas de cada setor. Teremos um olhar ainda mais atento para garantir que tudo esteja transcorrendo com eficiência”, explicou o prefeito à nossa reportagem, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.