Um policial militar reagiu a um assalto na tarde desta segunda-feira (27) e trocou tiros com bandidos no bairro Sambaiba, em Floriano. Uma câmera de segurança registrou a ocorrência.
Nas imagens é possível ver o momento em que o PM para a motocicleta que conduzia em um cruzamento, bastante movimentado, e é surpreendido pelos dois criminosos armados, que tentavam roubar seu veículo.
Imediatamente a vítima larga a moto e se afasta dos acusados, que percebem que ele estava armado e efetuam os disparos. O PM reagiu e iniciou-se uma troca de tiros com os criminosos.
Segundo o tenente-coronel Gilson Leite, comandante da Polícia Miliar em Floriano, o policial envolvido na ocorrência não foi baleado e está bem. Os acusados fugiram e ainda não foram localizados.
Jeyson Moraes
Ver todos os comentários | 0 |