Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados na praia da Pedra do Sal em Parnaíba

O corpo foi localizado por populares nas proximidades da usina eólica.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados na manhã deste sábado (11), na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O corpo foi localizado por populares nas proximidades da usina eólica, um ponto afastado da área urbana da cidade.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a suspeita é de que o caso se trate de uma execução. Quando os policiais chegaram ao local, não foram encontrados documentos junto ao corpo e a área foi isolada pela PM para os trabalhos da Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppCorpo encontrado na Praia da Pedra do Sal
Corpo encontrado na Praia da Pedra do Sal

Populares que encontraram o corpo relataram que o local é pouco movimentado, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. Logo após o trabalho dos peritos, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo, que foi levado ao posto avançado do órgão, localizado no bairro Frei Higino.

O corpo passará por exames cadavéricos, que devem apontar a causa da morte e ajudar na identificação da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.