A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Teresina, investiga o roubo a um posto de combustíveis situado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, zona norte da capital. Um dos supostos autores foi identificado pelas iniciais M. M. de A., apontado como o indivíduo que ameaçou os funcionários do estabelecimento e roubou o dinheiro arrecadado pelos trabalhadores.
Ação criminosa foi registrada no dia 26 de novembro de 2024. Um ano depois, o delegado Josimar de Sousa Brito ainda conduz as investigações para identificar o segundo envolvido no crime.
Conforme levantamento feito pela autoridade policial, o primeiro acusado foi reconhecido através da análise das imagens feitas pela câmera de segurança do estabelecimento. O registro mostra também toda a ação criminosa, desde a chegada dos acusados até a fuga deles.
No início do vídeo é possível ver que M. M. de A. aparece de pé, usando um capacete. Logo depois, ele saca uma arma de fogo e aborda os frentistas do posto, subtraindo a quantia obtida por eles durante o trabalho. Ao todo, foram subtraídos R$ 868,00 (oitocentos e sessenta e oito reais) dos funcionários.
Por fim, o acusado vai em direção a uma motocicleta, onde um comparsa o aguardava, e em seguida os dois empreendem fuga. No âmbito da investigação, a autoridade policial ainda colhe os elementos necessários para comprovar a identidade do segundo suspeito, que pilotava a motocicleta utilizada na empreitada criminosa.
Carolina Matta
Ver todos os comentários | 0 |