Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Sílvio Mendes recebe alta após cinco dias internado no Hospital Unimed

O gestor anunciou neste domingo (20), através das redes sociais, a saída da unidade de saúde.

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu alta neste domingo (20), após cinco dias internado no Hospital Unimed Primavera, na zona norte da capital piauiense, onde passou por tratamento após apresentar um quadro de virose. O gestor anunciou através das redes sociais a saída da unidade de saúde.

“De volta para casa, o tratamento deu certo. Obrigado a quem limpou o chão, a quem fez a comida, a quem aplicou a medicação e quem fez o melhor tratamento: os profissionais de saúde do Hospital Unimed são excelentes. Boas festas!”, publicou o prefeito de Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramSilvio Mendes recebe alta após seis dias internado
Silvio Mendes recebe alta após cinco dias internado

Ele deu entrada no hospital no dia 16 de dezembro, após apresentar um quadro de virose acompanhado de febre. No primeiro momento, o chefe do Executivo recebeu atendimento médico em casa, ocasião em que foi orientado a procurar internação.

A decisão foi tomada de forma preventiva, segundo comunicado feito pela Prefeitura de Teresina. No período em que esteve internado, Sílvio Mendes recebeu visitas de amigos e de figuras da política piauiense, como o senador Ciro Nogueira (PP) e Joel Rodrigues (PP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.