A Prefeitura de Teresina convocou mais 108 profissionais aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (29).
Clique aqui e confira a lista de convocados.
O certame foi regido pelo Edital nº 02/2024 e realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Os profissionais já foram nomeados no dia 23 de dezembro.
Agora, os nomeados são convocados para apresentar os documentos exigidos pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), para o devido provimento no cargo. O prazo para envio da documentação é de 30 dias, contados a partir da publicação da nomeação.
A convocação inclui pedagogos e professores da educação infantil ao ensino fundamental nas mais diversas áreas.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |