Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de integrar o PCC é presa em operação do DENARC no Promorar

Com ela, os policiais encontraram cocaína, que estava armazenada dentro de uma residência.

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), da Polícia Civil do Piauí, prendeu no início da tarde desta terça-feira (15) uma mulher, integrante do PCC, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na região do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Com ela, os policiais encontraram cocaína dentro de uma residência.

Conforme as investigações do DENARC, o imóvel onde ela foi encontrada pertence ao companheiro, que já se encontra no sistema prisional em razão da prática de tráfico de drogas e homicídio. Nesta terça, após reunir informações de que no local, possivelmente, estava ocorrendo o comércio de entorpecentes, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no imóvel, onde o DENARC acabou localizando cocaína em poder de uma mulher.

Foto: Divulgação/SSP-PIAção do DENARC no Promorar
Ação do DENARC no Promorar

De acordo com o delegado Samuel Silveira, em razão do flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede do departamento.

“Ela é esposa de um homem que já se encontra no sistema prisional. Com mais uma ação inserida nos objetivos do “Pacto pela Ordem”, o DENARC reafirma o seu compromisso no trabalho contra o tráfico de drogas para combater a criminalidade e garantir mais segurança à população”, pontuou o delegado Samuel Silveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.