A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou neste sábado (18), que o acidente que deixou três jovens mortos na BR 230 em Fronteiras, no Piauí, pode ter sido causado por buracos na pista. Devido à dinâmica do ocorrido, Raul Aquino Rodrigues, Yasmin de Araújo Andrade e Jofre Dantas Pereira foram arremessados para fora do veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. No mesmo automóvel, modelo Fiat Palio, também estavam outras três pessoas, que ficaram feridas no acidente.
Conforme divulgado pela corporação, o carro que levava as vítimas transitava normalmente pela rodovia no sentido Campos Sales para São Julião, quando acabou caindo em um buraco na via. Por conta disso, o pneu traseiro do veículo estourou, fazendo com que o condutor, um jovem de 22 anos, perdesse o controle da direção.
Por conta disso, o carro colidiu contra o meio-fio e saiu do leito carroçável. Fora da estrada, o automóvel continuou seguindo em alta velocidade, quando colidiu contra a vegetação e em seguida capotou. O acidente fatal resultou na morte de Yasmin, Raul e Jofre, além de ter deixado outras três pessoas feridas, que foram encaminhadas para hospitais em Campos Sales e Crato, no Ceará.
Além das más condições da estrada, a PRF entendeu que a alta velocidade desenvolvida pelo condutor também pode ter contribuído para a gravidade.
Ver todos os comentários | 0 |