Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista fica ferido em acidente com caminhão na BR 343 em Teresina

O motorista do caminhão foi submetido a teste de alcoolemia pela PRF, que deu negativo.

Um mototaxista ficou gravemente ferido na tarde dessa terça-feira (01), ao ser atingido por um caminhão na BR 343, próximo ao Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina. A vítima, que conduzia a motocicleta modelo Honda CG Titan, tinha 67 anos e foi socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a principal hipótese para o acidente é que o condutor do caminhão não manteve a distância necessária do veículo à frente e acabou colidindo na traseira da motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente envolvendo mototaxista na Br 343 em Teresina
Acidente envolvendo mototaxista na Br 343 em Teresina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros socorros ao mototaxista, que ficou bastante ferido e precisou ser encaminhado para o HUT. Já o condutor do caminhão VW/9.170 DRC 4X2, de 36 anos, ficou ileso.

O motorista do caminhão foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo. Não foi possível realizar o teste no motociclista devido à gravidade de seus ferimentos.

A PRF reforça a importância de manter a distância segura do veículo à frente para evitar colisões traseiras, que são comuns e podem causar ferimentos graves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.