A Polícia Militar do Piauí confirmou a identidade do homem alvejado por disparos de arma de fogo na noite desse domingo (20), na Rua Neywaldo Alves Barbosa, localizada no bairro Vila Uruguai, zona leste de Teresina. A vítima trata-se de Francisco da Silva Sousa, de 42 anos, que morreu ainda no local.
Segundo o boletim do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), a equipe ROCAM04 realizava patrulhamento na área do 5º BPM quando recebeu, por meio de uma rede social, a denúncia de tiros no bairro. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o corpo de um homem caído ao solo, com ferimentos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito. A esposa da vítima, identificada como Simone, esteve no local e confirmou a identidade do homem como Francisco da Silva Sousa, morador da própria Vila Uruguai.
A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos iniciais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do agente Julimar, também esteve presente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Ver todos os comentários | 0 |