Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Júnior, recebeu em seu gabinete 16 feirantes do município para alinhar os detalhes sobre o funcionamento do novo Mercado Público Municipal. O encontro teve como objetivo ouvir os trabalhadores e organizar a futura distribuição dos espaços.
O novo mercado contará com 16 boxes destinados à comercialização de peixes, verduras, carnes, lanches e outros serviços essenciais. Além disso, o espaço contará com playground, quadra de beach tennis, quadra de vôlei de areia, campo para futebol society (7), pista para caminhada e academia popular.

Durante a reunião, o prefeito enfatizou que essa é mais uma iniciativa da gestão voltada ao fortalecimento do comércio local e à ampliação dos serviços oferecidos à população.
Também participaram do encontro o secretário municipal de Planejamento, Pablo Melo, e o secretário de Agricultura, Orismar Marinho.
Ver todos os comentários | 0 |