Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, atira contra o motorista de aplicativo Diego Alves de Araújo Paes na tarde do último domingo (20) no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. A vítima, que chegou a ser socorrida, acabou morrendo nessa terça-feira (22), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Nas imagens captadas por uma câmera de segurança, é possível observar o momento em que um homem chega de motocicleta e desce do veículo. Minutos depois, Diego Alves sai de uma residência e o suspeito saca uma arma e efetua disparos contra ele, que tenta fugir. Ambos caem durante a tentativa de fuga e uma mulher sai do imóvel para intervir. O vídeo mostra Diego caindo ao chão após o confronto, enquanto o autor dos disparos deixa o local.
Investigação
Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela afirmou que as imagens já estão sendo trabalhadas, a fim de facilitar a identificação do atirador, que ainda chegou a travar uma intensa luta corporal com a vítima e mesmo com a intervenção de terceiros, conseguiu escapar e fugir do local do crime.
“O que sabemos é que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo, mas os familiares disseram que ele também emprestava dinheiro. Por enquanto, não sabemos qual a motivação do crime e de quem se trata a pessoa que atirou”, pontuou o delegado Genival Vilela ao GP1.

A investigação está no início, mas alguma pessoas que testemunharam o crime serão ouvidas, a fim de auxiliar os trabalhos do DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |