Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sede da Adufpi em Teresina é fechada após princípio de incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados danos materiais, incluindo a perda total de computadores.

Um princípio de incêndio atingiu as dependências da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi) na noite dessa quarta-feira (23), e a sede, localizada na zona leste de Teresina, foi fechada temporariamente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por funcionários da entidade, contudo, quando a equipe chegou ao local o foco do incêndio já havia sido contido com extintores. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados danos materiais, incluindo a perda total de computadores, impressoras, monitores e uma mesa de comando. Somente uma perícia poderá determinar a origem do incêndio.

Em nota, a direção da Adufpi informou que a sede ficará fechada nos próximos dias. “O sindicato continua acompanhando a situação com atenção, mantendo o compromisso com o bem-estar de toda a equipe e com a continuidade do trabalho em defesa da categoria docente. Assim que tivermos uma avaliação completa dos danos e do tempo necessário para os reparos, novas informações serão enviadas aos nossos associados”, diz o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->