Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes rebate Deolindo e critica omissão do vereador sobre problemas na Gestão Dr. Pessoa

"Que manifestação é essa que não foi feita no ano passado e que agora se ameaça?", indagou o prefeito.

O prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) questionou a postura do vereador Deolindo Moura (PT), que, nessa quarta-feira (14), ameaçou jogar na porta da SDU Sul um lixo que está acumulado em frente à casa da sua sogra.

Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (15), o chefe do executivo municipal disse que não é do seu perfil criar conflitos, e, sim, resolvê-los.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes e Deolindo Moura
Sílvio Mendes e Deolindo Moura

“Tem explicações [para as críticas], mas eu acho que não cabe aqui. Não me cabe aqui estar criando conflito, eu sou um resolvedor de conflitos, que tem uma relação pacífica, respeitosa, temos uma compreensão recente do que aconteceu na cidade. Vamos discutir que medidas cabem para que a cidade continue funcionando”, afirmou o prefeito.

Gestão Dr. Pessoa

Sílvio Mendes indagou o porquê de Deolindo Moura não ter demonstrado tanta revolta durante a gestão de Dr. Pessoa (PRD). “A limpeza pública, será que não está bem melhor que no ano passado, por exemplo? Que manifestação é essa que não foi feita no ano passado e que agora se ameaça? Mas a cada reação, cada um que faça o seu julgamento, todos são donos das suas atitudes”, concluiu.

Fala do vereador

A declaração de Deolindo Moura foi feita durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal. “...será que estamos com os olhos fechados para o que está acontecendo? Pois eu peço, então, já que não posso pedir para o gestor da Superintendência Saad Sul, peço à Santa Luzia para que abra os olhos dele [Aldo Gil, chefe da SDU Sul] e a Deus, para que dê juízo para os nossos gestores. Teresina não aguenta mais esses esquemas...espero que o superintendente da Saad Sul, seja o prefeito, seja Deus, Santa Luzia, que possa tirar aquele lixão. Rapaz, eu vou tirar aquele lixão lá, estou fazendo aqui um compromisso com a minha cidade, se aquele lixão, essa semana, não sair da praça da igreja, da frente da casa da minha sogra e da igreja de Santa Luzia, na praça principal do Promorar, eu vou colocar ele num caminhão e vou jogar na frente da Superintendência Sul e eu tenho palavra, viu? Todo mundo aqui sabe dessa minha conversa. É isso”, bravateou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.