Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende "batoré" condenado por roubo em Teresina

A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, sob o comando do delegado Tales Gomes.

A Diretoria de Operações Policiais - DEOP, da Polícia Civil do Piauí, prendeu nessa quarta-feira (07) um homem identificado como Sérgio Vinicius Rodrigues da Silva, vulgo Batoré, condenado por crime de roubo. A prisão ocorreu no centro de Teresina.

Conforme o delegado Tales Gomes, os policiais estavam realizando levantamentos, com a finalidade de identificar responsáveis por um arrombamento ocorrido nesta semana no centro e ao ser foi feita abordagem a grupo de pessoas que estava na margem do Rio Parnaíba, identificaram uma pessoa com mandado de prisão em aberto.

Foto: Divulgação/PC-PIBatoré sendo conduzido por policiais civis
Batoré sendo conduzido por policiais civis

“Hoje à tarde, a gente estava fazendo algumas diligências, atrás de alguns suspeitos, e a gente resolveu fazer uma abordagem nas margens do Rio Parnaíba, nas imediações de Lojão do Paraíba. Na hora da abordagem, um deles nos passou dados inconsistentes, os policiais o reconheceram como Batoré, muito conhecido na região da Piçarreira, da bairro Satélite, por questão de crimes patrimoniais, e a gente constatou que tinha um mandado de prisão em aberto, uma condenação por crime de roubo”, explicou o delegado.

Após a constatação, ele foi encaminhado para o sistema prisional. As diligências decorrem de trabalho da Operação Saturação, que vida reprimir crimes patrimoniais no centro, e já somam 23 mandados de prisão cumpridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.