Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem suspeito de roubar moto na zona sudeste de Teresina

Somente em 2025, o DRFV já cumpriu 100 mandados de prisão e realizou 15 apreensões.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (07), um homem suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta ocorrido em fevereiro deste ano na zona sudeste de Teresina. A ação foi coordenada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro, no bairro Parque Ideal. Após investigação, o suspeito foi localizado e detido no Residencial Árvores Verdes, situado no bairro Verde Lar, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHomem suspeito de roubar uma motocicleta
Homem suspeito de roubar uma motocicleta

A operação faz parte de uma série de ações do DRFV para combater crimes relacionados a veículos em Teresina, que têm sido alvo de atenção especial por parte das autoridades de segurança.

Segundo o DRFV, a prisão reforça o trabalho contínuo da unidade no enfrentamento a roubos e furtos de veículos. Somente em 2025, o departamento já cumpriu 100 mandados de prisão e realizou 15 apreensões de adolescentes envolvidos nesse tipo de crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.