Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos mantêm motorista de aplicativo em cárcere privado durante assaltos em Teresina

Segundo relato do motorista, a dupla pediu a corrida por aplicativo e anunciou o assalto no trajeto.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 8º BPM, prendeu na madrugada desta quinta-feira (19) um homem e uma mulher suspeitos de roubo e cárcere privado na zona sudeste de Teresina. A prisão ocorreu durante patrulhamento no cruzamento das Avenidas Joaquim Nelson com Antônio Francisco Almeida Neto, por volta das 3h10.

Segundo relato do motorista, a dupla havia solicitado uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, anunciou que realizaria assaltos, exigindo a colaboração da vítima sob ameaça. Ele contou ainda que os suspeitos disseram já ter praticado outros roubos e que o próximo alvo seria uma farmácia.

Foto: Divulgação/PM-PINo interior do veículo foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um facão e uma faca.
No interior do veículo foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um facão e uma faca.

A equipe da viatura CPU realizava rondas quando foi abordada pelo motorista, identificado pelas iniciais J.L.M.S. Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir. A mulher, identificada como F.D.I., foi alcançada pelos policiais e flagrada com o celular da vítima. O segundo suspeito, V.R.C., foi detido logo em seguida.

Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos, entre eles um simulacro de arma de fogo, um facão, uma faca, um celular Motorola, gêneros alimentícios e outros itens menores. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficou à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.