Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar adolescente são presos enquanto comemoravam o crime em Teresina

As prisões ocorreram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), quatro suspeitos, enquanto comemoravam o assassinato do adolescente David Ferreira de Sousa, de 17 anos, que foi morto com disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (22), no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, diretor geral de operações da PM-PI, após tomar conhecimento do crime, os policiais passaram a realizar diligências, em conjunto com a Polícia Civil, com o objetivo de identificar e localizar quatro alvos, que chegaram ao local onde David Ferreira se encontrava e o mataram nesse domingo.

“Desde o primeiro momento, as nossas diretorias chegaram, procuraram fazer todo o trabalho com a nossa inteligência, junto com a Polícia Civil, com a participação sempre integrada da Polícia Militar, conseguindo chegar a uma residência onde eles estavam comemorando, nesta madrugada, os homicídios. Então, quatro pessoas foram capturadas, inclusive, as motocicletas utilizadas no homicídio”, pontuou o coronel Jacks Galvão.

Motivação

Inicialmente, os acusados declinaram ter cometido o crime em razão da disputa de território entre facções rivais na região do Parque Brasil III, fato que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de esclarecer toda a dinâmica e individualizar a conduta dos envolvidos no assassinato do adolescente David Ferreira de Sousa.

Participaram das prisões equipes da DGO, juntamente, com o Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.