Um jovem identificado como Lucas, de 21 anos, foi raptado e baleado por criminosos nesta terça-feira (24), no povoado Cebola, zona sul de Teresina. A vítima foi resgatada por uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o subtenente Nonato, do 17º BPM, populares acionaram a guarnição informando que havia um homem ferido, pedindo socorro em uma estrada no povoado Cebola. Quando a guarnição chegou ao local, por volta de 3h da madrugada, a vítima declarou que havia saído de Timon na noite de ontem, mas que ao chegar no bairro Promorar, foi colocada dentro de um veículo por pessoas não identificadas.

“As informações foram repassadas por ele mesmo, antes de ser encaminhado para o HUT. Ele declarou que veio de Timon e depois foi colocado no porta-malas de um carro por suspeitos que liberaram ele no povoado Cebola. Depois que foi retirado do carro, efetuaram quatro disparos, que atingiram a boca, perna, braço e no peito”, descreveu o subtenente Nonato.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Lucas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Agora pela manhã ele ainda se encontrava consciente e iria passar por cirurgia”, acrescentou o subtenente.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar os suspeitos de participação na tentativa de homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |