Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Acusado de descumprir medida e perseguir ex-mulher é preso em Uruçuí

Ele deverá responder por descumprimento de medida protetiva, crime previsto na Lei Maria da Penha.

Um homem de iniciais K. G. S. foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência e perseguir sua ex-companheira. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30), na Avenida Novo Horizonte, em Uruçuí, a região sul do estado do Piauí. A ação foi realizada pela Patrulha Maria da Penha, com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima acionou a PM, informando que seu ex-companheiro, que possui uma medida protetiva contra em desfavor dele, estava a observando próximo ao seu local de trabalho. A guarnição se deslocou até o endereço informado, onde inicialmente encontrou apenas uma motocicleta modelo Biz, de cor branca.

Foto: Divulgação/PM-PIAcusado utilizava tornozeleira eletrônica, quando foi preso pela PM
Acusado utilizava tornozeleira eletrônica, quando foi preso pela PM

Após buscas na área, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma vegetação próxima. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

K. G. S. foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Uruçuí. Ele deverá responder por descumprimento de medida protetiva, crime previsto na Lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->