Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende empresário acusado de coordenar roubos a residências na zona leste de Teresina

Segundo o delegado Ademar Canabrava, o suspeito só utilizava carros de luxo para cometer os crimes.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (30), um empresário identificado como Valter Luís de Freitas Filho, acusado de coordenar roubos e furtos a residência em Teresina. A prisão ocorreu em uma residência de luxo no bairro Piçarreira, na zona leste da capital.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, o suspeito, natural da Bahia, utilizava carros de luxo para cometer os assaltos e, na maioria deles, era o motorista responsável por levar e trazer os criminosos até as residências alvo.

Foto: DivulgaçãoEmpresário Valter Luís
Empresário Valter Luís

“Ele que coordenava e levava os indivíduos para fazer roubos e furtos em residências. Ele ficava dentro do veículo e os comparsas desciam para roubar residências. Ele só usava carros caríssimos, tinha uma Land Rover, hoje apreendemos uma Mercedes e ele também usava um Camaro amarelo”, detalhou a autoridade policial.

Vídeo mostra ação criminosa

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra um roubo a casa de uma empresária do ramo frigorífico na zona leste de Teresina, em março deste ano. Nas imagens é possível ver os criminosos entrando dentro do veículo de Valter Luís com produtos roubados de dentro da residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.