Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia divulga canal para denunciar paradeiro de jornalista acusado de agredir a ex em Teresina

Fernando Campos está foragido desde a última segunda-feira (02). Núcleo de Feminicídio faz buscas.

A Polícia Civil do Piauí divulgou um canal de denúncia anônima para que a população possa informar, de forma anônima, o paradeiro do jornalista Fernando Campos, acusado de invadir a casa da ex-namorada e agredi-la na última segunda-feira (02).

A denúncia pode ser realizada por meio do site portal.pi.gov.br/pc/denunciaanonima.

Foto: Divulgação/PC-PIFernando Campos é procurado pelas forças de Segurança Pública do Piauí
Fernando Campos é procurado pelas forças de Segurança Pública do Piauí

Conforme o Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia do crime, a vítima estava em seu apartamento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel e passou a agredi-la. Os vizinhos, revoltados com a situação, acionaram a polícia, mas Fernando Campos se evadiu antes da chegada da viatura.

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, que investiga o caso, a vítima ficou com diversas lesões na cabeça, além de uma fratura no punho esquerdo, e precisou ser submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ela recebeu alta na quarta-feira pela manhã, mas ainda está bastante debilitada. Foi muita violência que ele empreendeu contra ela. Uma coisa é certa: ele não se apresentou à polícia para esclarecimentos e está na condição de foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar por meio dos canais da Polícia Civil”, frisou a delegada Nathália Figueiredo.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Nathália Figueiredo
Delegada Nathália Figueiredo

Agressor retornou ao imóvel e ateou fogo

A polícia apura ainda que logo depois, Fernando Campos teria retornado ao endereço da ex-companheira e ateado fogo no imóvel, que ficou parcialmente destruído. Um vídeo registrado por populares mostrou as condições da residência da vítima após a ação de Fernando Campos, inclusive com marcas de sangue no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.