Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Joaquim Ribeiro será interditada para obras da Águas de Teresina

O tráfego de veículos será interrompido das 7h às 19h na Avenida Joaquim Ribeiro e Rua Santa Luzia.

O trânsito no Centro de Teresina sofrerá algumas alterações neste sábado (19) com a interdição de trechos da Avenida Joaquim Ribeiro e a Rua Santa Luzia. O tráfego de veículos será interrompido das 7h às 19h, devido às obras na rede de esgotamento sanitário.

Em comunicado, a empresa Águas de Teresina, responsável pela execução do serviço, afirmou que durante o período da interdição é recomendado que os motoristas redobrem o cuidado e deem preferência a rotas alternativas.

Foto: Alef Leão/GP1Obra de ampliação da rede de esgoto na zona Norte
Obra de ampliação da rede de esgoto na zona Norte

Além disso, a região onde acontece as obras será sinalizada com o intuito de orientar e garantir a segurança de quem precisa passar pelo Centro. A concessionária também acrescentou que conta com a compreensão da população para continuar com avanço do sistema de esgoto na capital piauiense.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, a Águas de Teresina disponibilizou o número 0800 223 2000 para contato com a população.

Confira os trechos das vias que serão interditados:

Avenida Joaquim Ribeiro – trecho entre a Avenida Pedro Freitas e a Avenida Maranhão;

Rua Santa Luzia – trecho entre a Rua João Cabral e a Avenida Maranhão;

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.