Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Residencial Dudu Amorim recebe energia elétrica em São João do Piauí

“Assinei o contrato com a Equatorial, após um ano de luta", disse o prefeito Ednei Amorim.

Após um ano de embate jurídico contra a Equatorial, empresa concessionária de energia elétrica no Piauí e que se recusava a fazer a instalação elétrica, o Residencial Dudu Amorim recebe, a partir de desta(3), o fornecimento de energia elétrica. O anúncio foi feito pelo prefeito Ednei Amorim.

“Assinei o contrato com a Equatorial, após um ano de luta para garantir que todas as 150 casas tivessem energia elétrica. Que as ruas tivessem energia elétrica, para que as famílias possam, finalmente, usufruir de sua casa própria", declarou o prefeito em suas redes sociais.

Foto: Divulgação/AscomEnergia elétrica em São João do Piauí
Energia elétrica em São João do Piauí

O Residencial Dudu Amorim foi entregue em 5 de julho de 2024 e desde então, as famílias não podiam morar em suas casas por falta de energia. A Equatorial não fornecia a energia, alegando débitos existentes referentes aos anos anteriores de 2012.

O prefeito Ednei Amorim entrou na justiça, buscando garantir o direito das famílias, que foi assegurado após um ano.

Para comemorar, o prefeito anunciou que no sábado, dia 5, data de aniversário de São João do Piauí e de um ano de entrega das 150 casas, haverá um grande evento público no Residencial, para o anúncio de mais investimentos para o município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.