Na noite dessa sexta-feira, (04), a cidade de São João do Arraial vivenciou um dos maiores eventos em todas as edições do festival cultural dos cocais. O evento reuniu uma multidão que prestigiou as quadrilhas locais e assistiram a um show incrível com a banda Seu Desejo. A presença dos deputados Dr. Francisco Costa e Limma, além de outras autoridades da região, deu ainda mais destaque ao festival.
As quadrilhas locais encantaram a multidão com suas apresentações cheias de energia e tradição. O show da banda Seu Desejo foi o ponto alto da noite, animando a plateia com suas músicas. Ainda se apresentaram no palco os cantores Dudu Nogueira, Aline Conrado, Isael dos Teclados e Garcia Neto.
O prefeito Abdoral Melo expressou sua gratidão à juventude e à população presente na primeira noite do Festival Cultural dos Cocais. O XX Festival dos Cocais também incluiu o primeiro Circuito de Feiras da Agricultura Familiar, que ofereceu uma oportunidade para que os agricultores locais exibissem e comercializassem seus produtos.
Os visitantes puderam conhecer e adquirir produtos frescos e de alta qualidade, diretamente dos agricultores familiares. A feira apresentou uma variedade de produtos, incluindo frutas, legumes, artesanato e outros itens típicos da região.
Ver todos os comentários | 0 |