Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acidente envolvendo três carros deixa seis pessoas feridas em José de Freitas

O acidente envolveu os veículos: Toyota Hilux, Ford Ka preto e um Nissan Versa branco.

Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas na manhã desta terça-feira (12), na PI-113, nas proximidades da comunidade Mocambo, em José de Freitas.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a colisão ocorreu por volta das 8h e envolveu uma Toyota Hilux, um Ford Ka preto e um Nissan Versa branco. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Todas as vítimas apresentavam lesões aparentes e escoriações pelo corpo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminharam os feridos ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

A mãe de Halexsandra, uma das vítimas da colisão, atualizou o estado de saúde da filha. Segundo ela, a jovem sofreu ferimentos na região do tórax e aguarda transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi divulgado. A área do acidente foi sinalizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar nos resgates.

Confira a identidade das vítimas:

-Janiele Rodrigues Santiago

-Rita de Cássia Amorim Santos

-Rita Vieira do Nascimento Silva

-Lucélia Portela Araújo Alves

-Halexsandra Mendes de Macedo

-Francisco Gabriel da Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.