A Câmara Municipal de Teresina lamentou a morte do assessor de comunicação Wesley Moura, que atuava no gabinete da vereadora Ana Fidelis (Republicanos). Ele foi uma das vítimas do trágico acidente registrado na noite dessa sexta-feira (01) no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona sul de Teresina.
Na nota, a Câmara ressaltou que o assessor era um profissional dedicado e comprometido. “Neste momento de luto, a Câmara se solidariza com os familiares, amigos, colegas e com toda a equipe da vereadora Ana Fidelis, externando votos de pesar e desejando conforto a todos diante dessa irreparável perda”, diz o texto.
Wesley Moura estava em um carro modelo Hyundai HB20 com mais quatro pessoas, incluindo Jardyel de Abreu e Debora Mavy, que também morreram no acidente, quando um Pajero que trafegava em alta velocidade invadiu o sinal vermelho e colidiu contra eles. As duas sobreviventes são Diana Abreu, esposa de Jardyel de Abreu, e a filha, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Câmera flagrou acidente
Uma câmera de segurança registrou o exato momento da colisão que deixou três pessoas mortas na noite dessa sexta-feira (01) no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona sul de Teresina.
Pelas imagens é possível ver que o condutor do veículo Pajero invade o sinal vermelho em alta velocidade e atinge o carro Hyundai HB20, que era conduzido pelo suplente de vereador de Monsenhor Gil, Jardyel de Abreu. Ele e mais duas pessoas, a sobrinha Débora Mavy e o amigo Wesley Moura, morreram ainda no local. Veja o vídeo:
Francielle Barroso
Ver todos os comentários | 0 |