Um homem ainda não identificado morreu após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na tarde deste sábado (6), por volta de 17h20, na Avenida Valter Alencar, localizada no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. A esposa da vítima e um menino, neto de ambos, ficaram feridos.
O GP1 apurou que o homem que conduzia uma motocicleta, na qual estavam também a esposa e o neto, morreu após ser atingido por um carro que trafegava em alta velocidade pela via. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Após a colisão o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. A mulher e a criança que estavam com ele foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, mas os ferimentos não apresentaram gravidade.
Para o atendimento, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas à ocorrência. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para isolar a área e registrar os primeiros levantamentos. Posteriormente, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Brunno Suênio
Davi Fernandes
Ver todos os comentários | 0 |