Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é morto a tiros após discussão com segurança na zona leste de Teresina

Francisco Meneses Costa foi assassinado na noite dessa sexta na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Um morador de rua identificado como Francisco Meneses Costa foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (5) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. A suspeita é de que o segurança de um estabelecimento situado na região tenha efetuado os disparos, após se envolver em uma discussão com a vítima.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, assim que a equipe chegou ao local da ocorrência foi constatado que Francisco Meneses já estava sem vida. A partir daí, os policiais iniciaram com os procedimentos para isolamento da área.

Foto: Alef Leão/GP1DHPP
DHPP

No decorrer das diligências, a namorada da vítima foi ao encontro da equipe e relatou que o homem tinha se envolvido em uma discussão com um segurança, que atirou três vezes contra Francisco. A perícia apontou que ele foi atingido na região do tórax, rosto e braço.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. Até o momento não há informações sobre a identificação do autor dos disparos.

Diante dos elementos coletados, a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prosseguirá com as investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.