Um jovem identificado como Wanderson Felipe da Silva Rodrigues foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), com marcas de disparos de arma de fogo em um terreno localizado no bairro Recanto dos Pássaros, zona sudeste de Teresina.
Populares relataram que a vítima estava acompanhada de outro homem, quando foi abordada pelos atiradores, que estavam em um veículo, ainda não identificado, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Wanderson Felipe da Silva Rodrigues. O corpo acabou sendo localizado somente na manhã desta sexta-feira, mas não há mais informações sobre a segunda vítima, que não foi localizada.
Informações preliminares apontam que Wanderson Felipe da Silva Rodrigues era conhecido no meio policial em razão da prática de roubo de veículos na zona sudeste de Teresina.
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Científica estiveram no local para dar início às investigações, que serão conduzidas pelo delegado Bruno Ursulino, responsável pela Delegacia de Homicídios Sudeste.
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |