Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de furto a lojas no Centro de Teresina

Gabriel Carvalho Silva foi capturado pela DEOP nessa sexta-feira (20) na Praça da Liberdade.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na noite dessa sexta-feira (20), Gabriel Carvalho Silva, apontado como autor de arrombamentos em lojas no centro comercial de Teresina. Ele foi capturado por uma equipe da DEOP na Praça da Liberdade, também no Centro da capital piauiense.

Segundo informações da corporação, ele estaria envolvido no furto a estabelecimentos situados na região, ocorrido no ano de 2023. As investigações sobre esse crime ensejaram a expedição de mandado de prisão em desfavor de Gabriel, cumprido pelos policiais civis.

Foto: Divulgação/PC-PIGabriel Carvalho Silva é acusado de furtar lojas
Gabriel Carvalho Silva é acusado de furtar lojas

Ele se encontrava em meio a moradores de rua, quando foi abordado pelos agentes de segurança. Indícios apontam que o indivíduo usa nomes falsos para enganar a polícia, mas esse elemento ainda será submetido a investigação.

Depois da prisão, Gabriel Carvalho foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos legais. Em seguida, foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.