Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é condenado por tentar matar ex-mulher com golpe de chave de fenda em Teresina

A tentativa de assassinato ocorreu em setembro de 2009 no residencial Deus Quer, zona sudeste da capital.

O Tribunal Popular do Júri condenou, no dia 18 de março, um homem que tentou matar a ex-companheira com um golpe de chave de fenda em Teresina, no ano de 2009. Jeonatã Soares Bezerra foi sentenciado a 11 anos e um mês de reclusão.

A tentativa de assassinato ocorreu em setembro de 2009 no residencial Deus Quer, zona sudeste da capital. Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu tentou matar a vítima com o instrumento por não se conformar com o fim do relacionamento entre os dois. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia.

Foto: Alef Leão/GP1Tribunal de Justiça do Piauí
Justiça do Piauí

No julgamento, o conselho de sentença seguiu a tese defendida pelo promotor José Mauriene Ferreira de Souza. O representante ministerial ressaltou que as provas foram suficientes para caracterizar o motivo fútil e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O juiz Anderson Brito da Mata, que presidiu a sessão do Tribunal do Júri, estabeleceu a sentença e determinou o cumprimento da pena em regime inicial fechado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.