Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Lavrador é morto com tiro de espingarda após briga com vizinho no Sul do Piauí

A morte pode ter sido motivada por uma desavença entre a vítima e Jaelson Dias de Souza.

O lavrador Esmite Diones Lisboa Araújo, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (04) na localidade Lages, zona rural de Cristino Castro. A suspeita é que a morte tenha sido motivada por uma desavença com o vizinho, o lavrador Jaelson Dias de Souza, vulgo Vaqueirinho, que fugiu após o crime.

Segundo informações do delegado Diogo Noronha, vítima e acusado estavam bebendo juntos quando acabaram se desentendendo. “O suspeito que está foragido entrou em casa, pegou uma espingarda e efetuou um disparo, e em seguida desferiu um golpe de arma branca na jugular da vítima”, afirmou o delegado.

Foto: Divulgação/PC-PILavrador é encontrado morto na zona rural de Cristino Castro e vizinho é o principal suspeito do crime
Lavrador é encontrado morto na zona rural de Cristino Castro e vizinho é o principal suspeito do crime

Ainda conforme a autoridade policial, os dois já possuíam um histórico de desentendimentos. “Nós não sabemos o motivo da briga de hoje, mas eles já tiveram uma desavença por causa de um cachorro, mas o assunto já era superado”, declarou o delegado.

Com a fuga de Jaelson Dias, ele é considerado foragido. A Polícia Civil do Piauí segue à frente das investigações sobre o caso para elucidar a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.