Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Será o senador mais votado da história do Piauí”, diz Simone sobre Júlio César

A deputada afirmou que a pré-campanha do deputado federal ao Senado está bastante fortalecida.

A deputada estadual Simone Pereira (PSD) afirmou, em entrevista à imprensa, que a pré-campanha do deputado federal Júlio César (PSD) ao Senado está fortalecida. Ela acredita, inclusive, que o parlamentar poderá ser o senador mais votado da história do Piauí.

“Está crescendo a cada dia. É uma aceitação muito boa. O deputado Júlio César é uma pessoa cuja história fala por si, e, graças a Deus, por onde a gente tem chegado, as pessoas têm abraçado a sua candidatura. Não tenho dúvidas de que ele será o senador mais bem votado da história do Piauí”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira
Simone Pereira

Júlio César descarta sair da disputa ao Senado

Em entrevista ao GP1 na quarta-feira (1º), o deputado federal Júlio César (PSD) afirmou que não procedem as especulações recentes de que poderia retirar sua pré-candidatura ao Senado para disputar a reeleição à Câmara dos Deputados ao lado do filho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

“Nunca houve esse desejo de retirar. Nós somos determinados em tudo o que pleiteamos. Jamais vou retirar meu nome, quaisquer que sejam as circunstâncias. Meu nome estará na disputa por uma vaga no Senado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.