Um homem identificado como Felipe da Conceição Nascimento, 25 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (24), suspeito de cometer importunação sexual no bairro Frei Higino, em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito se aproximou dela, chegando a tocar em suas partes íntimas sem consentimento e feito comentários de natureza sexual. Após o ocorrido, a mulher conseguiu se afastar e acionou a polícia.
Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar o homem com características semelhantes às descritas. Ele foi abordado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos para autuação.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Na manhã deste sábado (25), Felipe da Conceição Nascimento foi encaminhado para audiência de custódia.
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |