Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Município de Beneditinos conquista 105 medalhas na Olimpíada Brasileira Mirim de Matemática

A solenidade de entrega das medalhas aconteceu na segunda-feira (27).

O município de Beneditinos conquistou, pela primeira vez, 105 alunos medalhistas na Olimpíada Brasileira Mirim de Matemática. Estudantes da rede municipal foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, consolidando um resultado histórico para o município. A solenidade de entrega aconteceu na segunda-feira (27).

O prefeito Talles Marques destacou a emoção e a importância da conquista, classificando o momento como um marco para a educação local. “Com muita emoção, vivemos um momento único que ficará marcado para sempre na história da educação do nosso município. Pela primeira vez em Beneditinos, 105 alunos da rede municipal de ensino foram medalhistas na Olimpíada Brasileira Mirim de Matemática”, afirmou.

Segundo o gestor, o resultado reflete o avanço da educação municipal e demonstra que o trabalho desenvolvido pela gestão está produzindo resultados concretos. Ele ressaltou que o município vem investindo em planejamento, dedicação e no fortalecimento da equipe educacional para garantir melhores índices de aprendizagem.

“A nossa educação avança em passos largos, quebrando paradigmas, com planejamento, dedicação e o esforço conjunto de toda uma equipe comprometida. Os resultados já começam a aparecer, com conquistas importantes e índices em constante crescimento”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.